Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia de Performance

19 resultados

  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Criação da estrutura de campanha e anúncios no Google Ads; Acompanhamento das métricas principais; Acompanhamento de palavras-chave; Controle de gastos. Salário a Combinar Já ter…
  • DOMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos? Somos uma escola de negócios voltada para a Incorporação Imobiliária, pioneiros em nosso ramo de atuação , contamos com mais de 4 mil alunos, o que nos tornou a maior…
  • Fresnomaq Industria De Maquinas S/A.

    A Combinar
    1 vaga:
    A WAP está inovando cada vez mais na busca por soluções para um mundo cada vez melhor. E agora, queremos contar a sua expertise para fazer a diferença em nosso time!Se…
  • Motion Fit Academia Eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão do Budget de mídia de todas as campanhas ON; Contato, negociação e controle da verba e notas de Mídia OFF; Criação do planejamento, execução e otimização das campanhas do…
  • Marcos Paulo Souza dos Santos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    - Reunião de briefing com o cliente; - Elaboração, execução e gerenciamento de estratégia de Mída paga. - Otimização de campanhas para garantir ROI e conversões exigidos pelo…
  • JOLI

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    •Análise de dados: Monitorar o desempenho das campanhas em tempo real, analisando métricas-chave como CTR (Taxa de Cliques), CPC (Custo por Clique), CPA (Custo por Aquisição) e…
  • CEZCOM CONSULTORIA & RH LTDA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte no planejamento do marketing; Planejar, analisar e acompanhar os direcionamentos do trafego pago; Analisar e realizar o suporte no planejamento de conteúdo e…
  • LEADS2B

    A Combinar
    1 vaga:
    A Leads2b é uma empresa de tecnologia SaaS B2B e a primeira ferramenta de Go-to-Market do Brasil, uma estratégia que visa auxiliar as empresas a atingirem o sucesso de seu negócio…
  • FARMÁCIA PREÇO POPULAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7…
  • Estamos em busca de um(a) Analista de Mídia Performance para fazer parte do nosso time! Atividades: - Planejamento e estruturação de campanhas - Controle de budget entre canais e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de Vendas do canal digital; Posicionamento digital das marcas em campanhas de vendas e institucionais; Desenvolvimento e acompanhamento de estratégias; Análises e controle…
  • STUDIO Z CALÇADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é aquela pessoa que gosta de ser protagonista e de fazer as coisas acontecerem com otimismo e pé no chão?  É trabalhar de forma colaborativa e em um ambiente acelerado…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar gestão de audiências; Elaboração de planos e estratégias de mídia; Implementações e otimizações nas campanhas; Produção dos relatórios de performance; Análises…
  • OGILVIONE

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Ogilvy, Diversidade e Pluralidade são pautas importantes e as apoiamos em todas as suas formas de expressão, acreditamos que a força está na multiplicidade de vozes e…
  • A Neo está buscando alguém para ser responsável por maximizar o ROI em campanhas de marketing e otimizar o desempenho das estratégias de mídia digital. Se você tem experiência de…

O que o Analista de Mídia de Performance faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.