Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria

169 resultados

  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa proativa? Venha ser nosso(a) Analista de Ouvidoria, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e…
  • WARREN

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Warren, confiança é a base de tudo. Nossos clientes sabem, com total transparência, como seus investimentos são geridos, quais as taxas envolvidas e o nível de risco de cada…
  • GRUPO KONECTA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Receber e documentar reclamações dos clientes; - Registrar detalhes das reclamações, incluindo informações do cliente, natureza da reclamação e data de registro; - Analisar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • MOOT IT

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Requisitos necessários: Atuação na área de Ouvidoria ou SAC interno em instituições financeiras Atuado simultaneamente com canais de atendimentos diferente seja ouvidoria…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma organização voltada para apresentar ao mercado soluções inteligentes em mobilidade e que mais cresce no Brasil! Contamos com um time excepcional, prontos para produzir…
  • Arteris

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos canais de manifestação do cliente. Tratativa das manifestações registradas, garantindo a resolução e satisfação do cliente. Relatórios de indicadores da…
  • ALIANÇA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    O que estará sobre seus cuidados: Responsável por tratar as demandas recebidas na Ouvidoria de forma tempestiva e conclusiva, bem como indicar as melhorias necessárias nos…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável em receber, analisar, encaminhar e responder as demandas de clientes nos diversos canais críticos da companhia, solucionar, acompanhar e fazer a gestão dos motivos de…
  • AREZZO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fábrica de máquinas e equipamentos contrata profissional para atender e apoiar os clientes através dos canais oficiais da empresa telefone, site e e-mail. Trabalhar em conjunto…
  • LIBER

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a empresa que conecta toda a cadeia produtiva e o único player que entende as necessidades de cada entidade atuante da cadeia de produção. Temos à disposição soluções de…
  • NEO NEGÓCIOS & CARREIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Informações adicionais: Ensino médio/Completo, Benefícios: 13o Salário|Assistência médica|???? Assistência Odontológica|Auxílio creche|???? PLR|???? Auxilio Alimentação
  • NOSSA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos:Ensino Superior Completo;Conhecimento de Excel intermediário à avançado;Conhecimento básico de PowerBI;Conhecimento em gestão de projetos;Experiência com ouvidoria…
  • Responsável pelos canais de manifestação do cliente.Tratativa das manifestações registradas, garantindo a resolução e satisfação do cliente.Relatórios de indicadores da áreaPrazo…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.