Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Produtos

708 resultados

  • Vaga patrocinada

    FORNOFLEX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Posição: Estamos procurando por um Analista de Inteligência de Mercado e Produto qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. O candidato ideal será…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Contribuir para a rentabilidade dos projetos e para a satisfação do cliente através de: - Acompanhamento de entregas de peças, - Garantir a conformidade para o planejamento mestre…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerar e atualizar relatórios gerenciais, desenvolver dashboards; Monitorar métricas e resultados; Acompanhar e analisar dados de performance por período, região e produtos para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Propósito da Função:Realizar atividades relacionadas ao levantamento das necessidades de lançamento de novos produtos, embalagens e agregados; monitoramento do desempenho dos…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Pilotar a convergência Técnica, Econômica e respeito aos prazos do perímetro de peças da (Peças Plásticas, Bancos, Iluminação, Segurança) de novos projetos ou modificações de…
  • Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: ANALISTA DE PRODUTO PLENO Local de Trabalho: São Bernardo do Campo - SP Foco Principal: 1- Gerenciar e Desenvolver novos produtos para o Pós-Vendas, iniciando na fase…
  • ROWA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Buscamos Engenheiro com Pós em Marketing para acompanhar os produtos, fazer análises de mercado e tendências, conduzir estudos sobre viabilidade de lançamentos. Será responsável…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGANosso cliente é uma metalúrgica no ramo metal mecânico, que atua com a produção de peças para o setor automotivo e de máquinas agrícolas…
  • FORMEL D

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de acústica e vibração no desenvolvimento de produtos de alta qualidade. Responsável por estudar e avaliar como o som e as vibrações interagem com produtos ou…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar em parceria com a área de vendas apoiar na interação com o fornecedor, parceiros internos do time de Vendas e clientes; Realizar controle e ser BackOffice do time de…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: " Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas da empresa. " Trabalhar em conjunto com equipe de vendas, fornecendo orientação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    ACOMPANHAMENTO DE PROJETOS E DE TODAS AS FASES DE DESENVOLVIMENTO DE NOVOS PRODUTOS UTILIZANDO AS FERRAMENTAS DE GERENCIAMENTO APQP/ PROJECT (PRAZOS, PROCESSOS E AÇÕES)…
  • EXPERT CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRODUTOS Formação em Administração, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção Com experiência em setor de autopeças, linha leve ou linha…
  • GAE - GOUVÊA ADVOCACIA E ESTRATÉGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Produtos disposto(a) a contribuir com o crescimento exponencial de um ecossistema de empresas que está transformando o segmento de investimentos…
  • GIRAFA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo planejamento e execução das metas alinhadas da categoria; Responsável pelos KPI’s: de vendas , estoque , aging e margens; Responsável pelas negociações juntos aos…

O que o Analista de Produtos faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.