Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária;
* Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email);
* Visão de projetos…
Vagas de emprego de Analista de service desk atendimento sao bernardo do campo
59 resultados
- Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
- O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata: ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês) Local de trabalho:…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 4.001,00 a R$ 5.000,005 vagas:tividades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou…MULTIDADOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- • Recebimento e atendimento de chamados. • Instalação de software, auxílio em configurações, pacote office, etc. • Atendimento dos usuários em Português e Espanhol• Conhecimento…
- Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
- Empresa do varejo em crescente expansão busca pessoas que gostem de desafios!! Irá realizar pedidos de compras de material de TI;Será responsável pelo lançamento de…
- Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
- Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:" Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,003 vagas:Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…