Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de service desk atendimento sao bernardo do campo

59 resultados

  • Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
  • CADMUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
  • GIGROUP

    A Combinar
    5 vagas:
    O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:   ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)   Local de trabalho:…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    5 vagas:
    tividades: Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou…
  • MULTIDADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • CAPGEMINI

    A Combinar
    1 vaga:
    • Recebimento e atendimento de chamados. • Instalação de software, auxílio em configurações, pacote office, etc. • Atendimento dos usuários em Português e Espanhol• Conhecimento…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do varejo em crescente expansão busca pessoas que gostem de desafios!! Irá realizar pedidos de compras de material de TI;Será responsável pelo lançamento de…
  • CENTI SOLUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente pelos meios de comunicações oficiais (telefone, chat ou e-mail) utilizados pela Centi, para soluções de dúvidas e solicitações inerentes a…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • 365SCORES MIDIA LTDA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Executar procedimentos necessários para resoluções dos problemas; Categorizar os tickets de acordo com as dúvidas dos clientes; Realizar análises preliminares ou solucionar…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    " Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…
  • Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…