Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de service desk atendimento sao bernardo do campo em Barueri, SP

31 resultados

  • Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…
  • BMG GRANITO

    A Combinar
    1 vaga:
    Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Realizar um diagnóstico mais aprofundado nos chamados que sejam passíveis de solução remota antes de encaminhá-los aoutros grupos. Dar suporte aos usuários/funcionários em caso…
  • Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.

    A Combinar
    12 vagas:
    Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • ENGEMON

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
  • INOVE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e fazer ligações telefônicas, registrar em sistema as solicitações dos clientes, incidentes, problemas e mudanças, analisará chamados, realizará testes, identificará e…
  • MULTIDADOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
  • Wtime

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
  • Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de projetos…
  • A Cadmus junto com seu parceiro, grande empresa da área de seguros, está a procura de um(a) Analista de Atendimento Field Service . Responsabilidades: * Atendimento e suporte…
  • FORTBRAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
  • BELA VISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Você é apaixonado por ajudar as pessoas e tem habilidades excepcionais de comunicação? Estamos à procura de um Analista de SAC dedicado para se juntar à nossa equipe e fornecer um…
  • IVENTIS TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Multinacional líder mundial do setor de gases, tecnologias e serviços para a indústria e a saúde. Presente em 78 países, oferece real oportunidade de Carreira em TI. PJ com…