Quer fazer parte de uma empresa que cresce exponencialmente, revoluciona o mercado
com suas inovações e se preocupa com as pessoas? Então chegou a sua hora e o
desafio é daqueles…
Vagas de emprego de Analista de service desk atendimento sao bernardo do campo em Osasco, SP
33 resultados
SERVICE IT SOLUTIONS
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:" Conhecimento sólido em microinformática " Experiencia em Service Desk - (Tx de abandono, TMA, TME e FRC) " Conhecimento em acesso remoto " conhecimento em Instalação de…- Montagem, manutenção e suporte de computadores, sistemas operacionais e Office. Manutenção e suporte em redes de computadores. Prover suporte técnico garantindo alta…
- * Atuação em time de ServiceDesk de renomada instituição bancária; * Perfil dinâmico para atendimento em diversos canais de entrada (URA, Teams, Blip, Email); * Visão de…
- Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
- Responder a chamadas telefónicas e através da ferramenta de chamados; o Suporte de software e hardware, resolvendo problemas e questões; o Realizar instalações de sistemas e…
- Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes; Troubleshooting e Abertura de Incidentes e Requisições. Consulta, utilização e atualização de base de…
- - Analisar, documentar, solucionar ou direcionar para a equipe responsável os incidentes em andamento classificando as prioridades conforme acordo de nível de serviço contratado…
- Analista de Suporte (Service Desk) Necessário experiência com atendimento na área de T.I. (N1 e N2) Profissional atuará como backup dentro de operações de tecnologia na cidade…
Advanta Sist. Telecom. Serviços Informática Ltda.
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,003 vagas:Vivência com suporte técnico, conhecimento em ambiente Windows, VPN; Atuação com SLA, vivência em ambientes de alta criticidade; Capacidade de entendimento da necessidade do…- Nós, da Granito Pagamentos, acreditamos que atender às necessidades dos nossos clientes é o que direciona o nosso negócio ao sucesso. Seja agregando com as diversas soluções que…
- Na Warren Rena, confiança e transparência são a base para construção de negócios de longo prazo. Unimos inovação e tecnologia com tradição e excelência para proporcionar aos…
- Realizar um diagnóstico mais aprofundado nos chamados que sejam passíveis de solução remota antes de encaminhá-los aoutros grupos. Dar suporte aos usuários/funcionários em caso…
- Dar suporte aos usuários/funcionários em caso de problemas, duvidas técnicas ou funcionais; Atendimento a incidentes, requisições de serviço de TI(hardware, software, telefonia e…
Engemon Comércio e Serviços Técnicos Ltda.
Até R$ 2.000,001 vaga:" Atender e registrar chamados de suporte por telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets, garantindo um alto nível de satisfação do cliente. " Diagnosticar e…