Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte Help Desk Júnior em Cotia, SP

75 resultados

  • ROHLEM - COTIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir que a rede de hardware e infraestrutura esteja em conformidade com os padrões Implementar medidas de cyber-segurança de acordo com as orientações Fornece serviços de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte Técnico: Experiente em fornecer suporte técnico de primeira e segunda linha para usuários corporativos, com forte capacidade de diagnóstico de problemas e resolução…
  • TECH2E

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o primeiro nível de atendimento aos chamados abertos no portal do cliente - Realizar análise preliminar do chamado e dar andamento (responder ao cliente ou enviar para…
  • Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Qual será a sua missão? * Prestar atendimento diário ao usuário…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Fornecer suporte técnico aos usuários internos, solucionando problemas relacionados a hardware, software, redes e outros equipamentos tecnológicos, garantindo que os recursos de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atuará junto à nossa equipe de TI, prestando suporte técnico, manutenção de sistemas e redes, resolução de problemas entre outros. Prestar suporte técnico a usuários internos…
  • GRUPOS SIFRA

    A combinar
    1 vaga:
    Em 30 anos aprendemos a atender parceiros que necessitam de soluções de crédito com agilidade, inovação, tecnologia e um atendimento diferenciado.Somos especialistas na compra de…
  • SERVICE IT SOLUTIONS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos uma consultoria especializada em soluções de tecnologia e atuamos há quase 30 anos no Brasil, Argentina, Chile e Estados Unidos. Estamos com oportunidades para atuar como…
  • RUFINO HUMAN RESOURCES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo gerenciamento dos chamados e dos apps de comunicação com os clientes, além de controlar o SLA dos chamados/atendimentos. Atendimento e todo suporte aos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Por chat, email ou telefone, receber e entender as dúvidas dos clientes, e responder adequadamente aos chamados. Disposição para ouvir as dúvidas dos clientes e responder…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Tender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI Operações. Validar procedimentos técnicos existentes. Apoiar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento da TI Operações. Validar procedimentos técnicos existentes. Apoiar as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Verificar e-mails diariamente; - Planilhar informações relevantes; - Gerenciar comunicações via WhatsApp; - Responder rapidamente às solicitações - Exportar relatório do site…
  • ASSECONT

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. - Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares. - Implementar novas funcionalidades que…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimentos ao cliente ativos/receptivos(online e telefônico); Esclarecimento de dúvidas técnicas sobre os produtos; Registrar os atendimentos (sistema…

O que o Analista de Suporte Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.