Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte Help Desk Júnior em São Bernardo do Campo, SP

63 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 e field como analista ferista (backup para férias) tendo como principal foco registro e atuação de chamados…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 Microinformática e sistemas, tendo como principal foco registro e atuação de chamados. Necessário…
  • GLOBAL TI

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: . Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sextaHorário Comercial Responsabilidades e Experiências…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • CENTRO ULTRASSONOGRÁFICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e registrar chamados de suporte presencial, telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões…
  • STRUTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico Microsoft à usuários Sólidos conhecimentos e protocolos de rede Conhecimentos em processos Help DeskExperiência anterior comprovada de 2 anos nas atividades…
  • AMR SIDERÚRGICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao…
  • RTM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários Sólidos conhecimentos plataforma Windows e Office; Conhecimento em Roteadores, Access Point e Impressoras. Ter boas noções de Windows Server.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte em Sistema Operacional na plataforma Microsoft, exercendo atividades de manutenção preventiva, corretiva e monitoramento de serviços críticos.Experiência das ferramentas…
  • RIO ACIMA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
  • PETROPLUS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de Produtos Criação e manutenção nos Usuários Ajustes de pedidos Parametrização de novos Clientes Suporte ao Sistema Atendimento VBR Centralizador das demandas…
  • Analista de Suporte Júnior

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por fornecer suporte para a manutenção da estrutura física e conservação dos equipamentos de informática da empresa.
  • QUALLIT SERVICOS DE INFORMATICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Tratar os chamados na fila de atendimento, (ferramenta service now) resolver ou direcionar para áreas solucionadores; Suporte as farmácias das Bandeira Drogasil e Raia, nível…

O que o Analista de Suporte Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.