Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte Help Desk Júnior em Guarulhos, SP

64 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! Ao infinito e…
  • QUALITY DIGITAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui, não faltam histórias para contar! Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 Microinformática e sistemas, tendo como principal foco registro e atuação de chamados. Necessário…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 e field como analista ferista (backup para férias) tendo como principal foco registro e atuação de chamados…
  • GLOBAL TI

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Júnior Cursos de: . Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a sextaHorário Comercial Responsabilidades e Experiências…
  • BENEFICÊNCIA PORTUGUESA

    A Combinar
    1 vaga:
    Para começar, gostaríamos de te fazer um convite: Vem valorizar a vida com a gente! É isso que nos move todo dia. É isso que fazemos juntos. ?A BP – A Beneficência Portuguesa de…
  • CENTRO ULTRASSONOGRÁFICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atender e registrar chamados de suporte presencial, telefone, e-mail ou sistema de gerenciamento de tickets. Diagnosticar e resolver problemas de nível básico, incluindo questões…
  • STRUTURA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico Microsoft à usuários Sólidos conhecimentos e protocolos de rede Conhecimentos em processos Help DeskExperiência anterior comprovada de 2 anos nas atividades…
  • BEAUTY LAB DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento presencial e telefônico a usuários. Formatação/instalação de sistema operacional (windows), compartilhamento de arquivos e impressoras. instalação/manutenção em infra…
  • AMR SIDERÚRGICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O analista de suporte atua em assuntos que envolvem a infraestrutura de TI da organização, sendo responsável por ajudar clientes a resolver problemas técnicos relacionados ao…
  • RTM

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Suporte a usuários Sólidos conhecimentos plataforma Windows e Office; Conhecimento em Roteadores, Access Point e Impressoras. Ter boas noções de Windows Server.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte em Sistema Operacional na plataforma Microsoft, exercendo atividades de manutenção preventiva, corretiva e monitoramento de serviços críticos.Experiência das ferramentas…
  • RIO ACIMA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e abrir chamados pelos canais de atendimento da empresa; • Manter documentos da empresa relacionados a T.I sempre organizados e catalogados; • Confeccionar relatórios e…
  • PETROPLUS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Controle de Produtos Criação e manutenção nos Usuários Ajustes de pedidos Parametrização de novos Clientes Suporte ao Sistema Atendimento VBR Centralizador das demandas…
  • Analista de Suporte Júnior

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por fornecer suporte para a manutenção da estrutura física e conservação dos equipamentos de informática da empresa.

O que o Analista de Suporte Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.