Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Help Desk em São Bernardo do Campo, SP

230 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Suporte desempenha um papel crucial, atuando como a ponte entre a tecnologia da informação (TI) e os usuários finais. Esse profissional é responsável por garantir…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • InfotechSP Tecnologia LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico em informática - Atendimento ao cliente- Conhecimento em informática - Conhecimento em acesso remoto - Experiência em atendimento em campo - Pacote Office …
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Provedor de internet , prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, ou acesso remoto. (Suporte HD1, HD2 realizar analise, diagnostico, tratativa e suporte em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ERgistro de ligações, aberturas de tickets, atendimento a clientes.Superior Cursando
  • DF CONSULTEC - CONSULTORIA EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de primeiro nível, garantindo uma resolução eficiente e eficaz dos problemas. Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a hardware…
  • Empresa de montagem de equipamentos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O contratado será responsável por realizar atendimento telefônico auxiliando o cliente nas resoluções de problemas em campo, utilizando de ferramentas como: testes em bancada…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LEAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um candidato para ser responsável pela segurança da informação da empresa. Suas funções principais serão manter toda a infraestrutura de rede segura e atualizada, prestar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO. CONHECIMENTO EM LAN, WAN E WLAN, SITE SURVEY WIFI, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANS SWITCHS, FIREWALL, FAMILIARIDADE COM FERRAMENTAS DE…
  • Monitorar continuamente a infraestrutura de TI em busca de atividades suspeitas ou anomalias.Responder e investigar alertas de segurança gerados pelos sistemas de detecção de…
  • RED CERBERUS BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar check-in e check-out diário dos dispositivos da empresa para a equipe; realizar manutenção e atualizações de todas as versões de SO do sistema; baixar e instalar builds…
  • ASPER

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de atuação: São Paulo/Vila Olimpia Jornada: Presencial Nivel: Sênior  Estamos em busca de profissionais para atuarem como Analista de Segurança da Informação CSIRT N3…
  • A NAVA está em busca de uma Pessoa Analista de Segurança da Informação Jr/ Gestão de Acessos para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que…
  • Analista de Suporte Técnico (English Spoken)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    The activities below can be shared with other fixed jobs as Levels 1-3 in NOC's Scales 12 x 36, others clients, etc. In addition to these activities, we have other on-demand…

O que o Analista Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.