Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente de Mídias Sociais em Hortolândia, SP
32 resultados
- Fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); Auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; Criação e manutenção do website da…
- Realizar a intermediação da comunicação da empresa, entidade ou pessoas com os meios de comunicação. Divulgar as atividades da empresa, produto ou serviço, despertando o interesse…
- *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras…
- Criar conteúdos para postar em mídias sociais; . Realizar e fazer edição de vídeos;. Cobrir eventos; . Analisar dados e desempenho dos anúncios; . . . REQUISITOS:. Ter experiência…
- Com experiência em uso de redes sociais, informática.
VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:- Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…- Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…- Buscamos por alguém para ficar responsável pela área do marketing, garantindo a eficiência na distribuição de tarefas e a manutenção dos padrões de qualidade. O candidato será…
- Quais atividades serão desenvolvidas na função? Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para os clientes, com foco em cumprir os objetivos definidos. Gerenciar…
- - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
- Criar e gerenciar ações de Marketing para atrair leads qualificados; Realizar o primeiro atendimento dos leads (por telefone, canais online e presencialmente), filtrá-los e…
- Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
Vagas de Assistente de Mídias Sociais em cidades próximas
Cargos relacionados a Assistente de Mídias Sociais
Buscas relacionadas a Assistente de Mídias Sociais
O que o Assistente de Mídias Sociais faz?
Atua com mídias sociais, interage nas mídias sociais, gera conteúdo relacionado a moda e redige redações. Gera relatórios e análises, cria e divulgar conteúdo, administra entrada e saída de usuários, identifica melhorias e oportunidades. Alimenta diariamente, com conteúdos relevantes, o blog, facebook, twitter, instagram e flickr da empresa. Coloca fotos de produtos, trata imagens que serão utilizadas nas mídias e mantém contato da assessoria de imprensa. Administra, gerar conteúdo, cria anúncios, interage com clientes e colaboradores. Realiza o planejamento e criação de conteúdo para redes sociais, como publicações, textos e mecânicas de ações para melhoria de desempenho, extração de dados, cruzamento e análises. Elabora insights e recomendações a partir dos dados analisados. Produz relatórios de métricas, monitoramento e relatórios pontuais. Analisa constantemente a arquitetura de navegação, estrutura de links, conteúdo de páginas do site. Recomenda melhorias visando ganho de posicionamento nos mecanismos de busca tomando como base informações extraídas dos sites concorrentes e de ferramentas de Web Analytics. Identifica oportunidades para a marca em redes sociais. Acompanha o desempenho do site e campanhas por meio de relatórios, inclusive do Google Adwords.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Assistente de Mídias Sociais - O que faz, salário e carreira.