Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de qualidade call center backoffice

302 resultados

  • Vaga patrocinada

    Le Fruit Cosmetics

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Le Fruit Cosmetics está contratando: Assistente de Atendimento. Para fazer parte da nossa equipe é essencial que a candidata tenha facilidade para se comunicar de maneira clara…
  • NEOBPO

    A Combinar
    1 vaga:
    A NEOBPO está buscando um profissional qualificado e analítico para a posição de Monitor de Qualidade. Com nosso compromisso em fornecer soluções excepcionais para nossos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar a supervisão a identificar erros nas vendas, a colher feedback de atendimento do operador e também auxiliar na hora de estabelecer padrões de atendimento. 2042,40…
  • MARKET SHOP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Manusear discador Domínio sobre a parte sistémica Suporte a Gerência e Supervisão Acompanhar pedidos Entrar em contato com clientes. Ter experiência em Auditorias. Acompanhar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar monitoria de qualidade das operações de atendimento, com foco na excelência no atendimento ao cliente, facilitando o feedback dos supervisores. Analisar indicadores de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Realizar o acompanhamento e monitorar ligações e atendimento via whatsapp, usar o sistema cip, apresentar relatórios por semana para os diretores, média de 35 a 50…
  • GRUPO CARDOSO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com monitoria em call center e treinamento
  • AGE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da…
  • AGE TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ```htmlResponsabilidades  Realizar monitorias de chamadas telefônicas e atendimentos presenciais  Identificar oportunidades de melhoria nos processos de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • Select Seleção Agenciamento e Serviços Especializados Eireli

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar equipe de call center, estabelecendo estratégias e controle; Acompanhar o desenvolvimento da equipe; Realizar treinamentos. Experiência na função; Disponibilidade de…
  • Rh Mais Assessoria Em Recursos Humanos Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Auditar ligações; Dar uma nota em atendimento; pegar uma visão de tabulação correta, cordialidade, treinamento e reciclagens para os agentes; Apresentação de evolução do operador…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • NEO TEMPUS TRABALHO TEMPORARIO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa lider em atendimento ao cliente contrata Monitor de Qualidade. Atividades: Monitorias; Relatórios aplicação de feedback para equipe de atendimento. Segunda a sexta…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa do setor de Contact Center, especializados em Recuperação de Créditos e cobrança. Salário:Fixo R$ 1.615,10 reais; Horário:Segunda à Sexta-feira das 08h00 às…