Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente em Marica, RJ

50 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • PAPELEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • ON LIFE

    A combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • PAPERI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • ZION DE MADUREIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Somos uma Equipe de Heróis e buscamos novos integrantes para compor o time! Procuramos pessoas comprometidas, com boa comunicação, com facilidade de argumentação, capazes de…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
  • MARFRA BRASIL COMERCIAL E SERVICOS EIRELI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas. Pró ativo, boa comunicação.
  • ATN CONTACT CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…
  • Oral Unic - Jacarepaguá

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar captação ativa de clientes por telefone, WhatsApp e mídias sociais (Direct Instagram + FB Messenger). Cadastrar e gerenciar clientes em nosso sistema, garantindo a…
  • RS ASSESSORIA E CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepção, controle e verificação de documentação, bem como preenchimento de formulários para envio a bancos e contato com clientes.Conhecimento em pacote Office. Word, Excel e…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.