Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de relacionamento e atendimento call center em Santo Andre, SP

167 resultados

  • GRUPO NUTRIRE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar todos os processos e procedimentos de venda – ( pagamento; inclusão da formula e entrega ao cliente); - Supervisionar os atendimentos : ligações e chat; - Monitorar a…
  • Supervisor de Telemarketing

    J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MOTION FIT ACADEMIA PARQUE SAVOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizará a produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores. Responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento.Experiência na área…
  • AmorSaude Taboão da Serra - Unidade Pirajussara

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pela gestão de toda rotina e equipe do setor.Ampla experiência na área de atuação. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, treinamento, gestão de…
  • FMU

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Responsáveis por supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao aluno, graduação e pós-graduação (presencial, WhatsApp e EAD) resolvendo…
  • Supervisor de Relacionamento

    Brascare

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Selecionar, contratar e dar suporte às líderes de equipe; Supervisionar a estratégia da venda direta e administrar resultados; Realizar atividades de faturamento, fechamento de…
  • OGEA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    3 vagas:
    Liderar a equipe assegurando o cumprimento das metas. Identificar oportunidades de melhorias e desenvolver estratégias para otimizar a eficiência dos processos. Treinar e…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • SIN SOLUTION

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    100% Presencial Realizar monitorias de atendimento e fornecendo feedback, Orientar as atividades para a equipe de atendimento; Consolidar relatórios contendo informações…
  • UOL EDTECH

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
  • Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico e adora trabalhar em equipe, está é a sua oportunidade de atuar m a…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • VEROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…