Coordenar a equipe de atendimento e call center, distribuindo tarefas e garantindo um serviço de qualidade
Treinamento de equipe
Gestão de escalas
Realizar o acompanhamento de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Coordenador de relacionamento e atendimento call center em Osasco, SP
168 resultados
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
GRUPO NUTRIRE
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Acompanhar todos os processos e procedimentos de venda – ( pagamento; inclusão da formula e entrega ao cliente); - Supervisionar os atendimentos : ligações e chat; - Monitorar a…MOTION FIT ACADEMIA PARQUE SAVOY
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizará a produção de relatórios contendo apresentação de resultados e controle de indicadores. Responsável por atuar na supervisão de equipe de atendimento.Experiência na área…AmorSaude Taboão da Serra - Unidade Pirajussara
Vaga com recrutador muito ativo
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Será responsável pela gestão de toda rotina e equipe do setor.Ampla experiência na área de atuação. Experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas, treinamento, gestão de…- Liderar a equipe assegurando o cumprimento das metas. Identificar oportunidades de melhorias e desenvolver estratégias para otimizar a eficiência dos processos. Treinar e…
- Principais responsabilidades: Responsáveis por supervisionar e liderar a equipe de atendimento ao aluno, graduação e pós-graduação (presencial, WhatsApp e EAD) resolvendo…
- Selecionar, contratar e dar suporte às líderes de equipe; Supervisionar a estratégia da venda direta e administrar resultados; Realizar atividades de faturamento, fechamento de…
Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…- 100% Presencial Realizar monitorias de atendimento e fornecendo feedback, Orientar as atividades para a equipe de atendimento; Consolidar relatórios contendo informações…
- Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
- Se você é apaixonado por ajudar os clientes a terem uma experiência excepcional, tem um pensamento analítico e adora trabalhar em equipe, está é a sua oportunidade de atuar m a…
- Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…