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Vagas de emprego de Coordenador de Televendas

359 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Será responsável por toda a equipe de call center, aproximadamente 100 colaboradores, executar o monitoramento das ligações, responsável pelos indicadores do setor e por tora a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • VPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Manutenção e Motivação da Equipe de Vendas existente; Guiar os Profissionais de Vendas para cumprir as metas do negócio, atuando no planejamento, organização e controle da Área…
  • Patral Peças Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de profissional para liderar e impulsionar uma equipe de alta performance em um ambiente dinâmico e desafiador, alcançando metas ambiciosas e elevando o patamar…
  • ATIVAS CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar equipe de vendas de seguro de vida ou residencial, criar atividades para o bom desenvolvimento da equipe, auditar as vendas feitas, e afins. Ter experiência com…
  • Avante Recruta

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por garantir um funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas…
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • INTERBAGNO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atendimento a (Arquitetos e clientes) Importante morar na região de Santo Amaro São Paulo SP
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Descrição da vaga Estamos em busca de profissionais com experiência em Atendimento para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso…
  • VERISURE BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • J A REZENDE

    A combinar
    1 vaga:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • CLINFEC

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisão da Recepção e das Recepcionistas, acompanhar e gerenciar as atividades executadas pela equipe de recepção, acompanhamento dos processos de recepção no que diz respeito…
  • FRUBANA

    A combinar
    1 vaga:
    Frubiteam: Como supervisor de atendimento você será uma das vozes da Frubana, responsável por dar suporte aos nossos agentes de atendimento e ajuda-los a resolver problemas que…

O que o Coordenador de Televendas faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.