Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Trade Marketing em Indaiatuba, SP

36 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de vendas a definir horários de trabalho; Supervisionar os funcionários do plantão, treinamento e desenvolvimento de habilidades; Monitorar e controlar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de planos e estratégias de marketing; Estruturação de projetos de mídia e conteúdo; Identificar oportunidades e criar estratégias para aumentar o reconhecimento da…
  • Workcell Assessoria E Recuros Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar o coordenador de vendas a definir horários de trabalho; Supervisionar os funcionários do plantão, treinamento e desenvolvimento de habilidades; Monitorar e controlar o…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas a Indaiatuba.

    Porto Alimentos

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • - Supervisionar uma equipe de trabalho, orientando na execução das rotinas, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental. …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Marketing interno e externo, trabalhando em parceria com as áreas comercial e RH; Atração e fidelização de clientes; Pesquisa de mercado e satisfação do cliente (NPS); Criação de…
  • CALIMP IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação de peças de comunicação; - Produzir e gerenciar conteúdos em Redes Sociais (Instagram, Youtube, LinkedIn e Facebook); - Gestão de conteúdo, organizar arquivos (foto…
  • TALENTBRAND

    A Combinar
    1 vaga:
    *** Vaga de uma empresa cliente da Talentbrand *** DESCRIÇÃO DA VAGA Desenvolver atividades de propaganda, planejando e acompanhando o andamento dos trabalhos, bem como orientar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitoramento do mercado empresa x concorrência, através dos digitais da empresa; Acompanhar e atualizar os anúncios/campanhas nas mídias digitais (Google, facebook, Instagram ADS…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar ações de trade marketing; Desenvolver calendários promocionais; Definir estratégias para impulsionar vendas; Analisar dados do mercado; Realizar relacionamentos com os…
  • MEDICAL DOCTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Coordenador de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial. #LI-RM1 Informações adicionais: Ser responsável por construir o cronograma de…
  • SPOT MARKETING PROMOCIONAL LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reportar ocorrências de campo e equipe; Participar dos processos seletivos para contratação de promotores; Elaborar e atualizar os roteiros de visita para a sua equipe, analisando…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing; - Analisar dados de mercado e concorrência para identificar oportunidades e tendências; - Criar e gerenciar campanhas de…
  • MENO ALIV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de e-mail marketing para manter a base engajada; Preparar e operacionalizar os disparos das campanhas no RD Station; Administrar a estratégia de…
  • Plasticomp Ind e Com de Componentes Plasticos LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    1. Participar ativamente no planejamento e desenvolvimento de campanhas promocionais relativas a marketing e merchandising geral dos produtos da companhia. 2. Fazer sugestões…

O que o Coordenador de Trade Marketing faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.