Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de E-commerce Coordinator em São Paulo

182 resultados

  • FLuir Distribuidora

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Cadastrar e monitorar vendas nas plataformas de marktplace. Acompanhar e realizar vendas na plataforma de ecommerce. Cadastro de produtos e atualização de informações e imagens…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Vaga Presencial 100% - Gerenciamento do site da empresa, inclusão de informações, imagens ou produtos PLATAFORMA VTEX. - Acompanhamento dos resultados de campanhas de mkt…
  • Q.MEGA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    SITE DA LOJA EXPERIENCIA
  • BLECAUTE.COM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Plataformas Online: Administração e atualização de websites da empresa. Gerenciamento de contas em plataformas de e-commerce e marketplaces. Desenvolvimento e Manutenção…
  • Thiago de Castro Pereira Proa Figueiredo

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    é responsável por várias atividades na operação de uma loja virtual. Cadastro peças no site, sincronizar sistema de erp com o site, isso vai desde o cadastro de produtos à…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais atividades:…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos uma pessoa para atuar no cargo de Encarregado de E-commerce e nos ajudar a oferecer um ótimo atendimento e agilidade nas…
  • Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • BETULA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar as plataformas de marketplaces da empresa: Mercado Livre, Shopee, Magalu e Amazon; - colocar anúncios; - responder perguntas e reclamações; - gerenciar produtos e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua com o atendimento operacional do site e- commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing. Pesquisa e desenvolve o conteúdo…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais; Desseminar o conteúdo em comunidades e blogs relevantes; Interagir com participantes nos diferentes pontos de contato; Manter contato com os…
  • Easy Vendas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Na Easy Vendas, assessoramos o marketing e vendas dos nossos clientes, ou seja, geramos demada para nossos clientes através do digital e qualificamos os leads que chegarem das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…

O que o E-commerce Coordinator faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.