Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing

777 resultados

  • Vaga patrocinada

    ALDEIAS INFANTIS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing: elaborar e executar planos de marketing personalizados para diferentes clientes internos e demonstrar experiência em todas as…
  • MASTER SERVICES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar na criação de uma marca forte para o mercado e colaboradores; Criar estratégias de promoção da marca através das redes sociais da empresa (LinkedIn, Instagram, Facebook e…
  • VELOCITY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Atribuições: Eventos Institucionais – responsável pela organização da execução e organização de eventos Velocity e Kore Captação de Parcerias (collabs e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Frente à célula de campanhas promocionais, atendendo verticais de produtos Shopping Livelo (resgate e acúmulo), Livelo Pay e Catálogo de produtos. Main responsibilities Liderança…
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    “Brifar” e acompanhar agência no desenvolvimento de campanhas e demais ações; Gerenciar pontos chave de conversão no funil de marketing, como landing pages e formulários de…
  • ROMAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planejamento e implementação de ações de marketing; Acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos; Identificar oportunidades de melhoria no planejamento da área…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um visionário especialista em Marketing Digital que se destaque não apenas pelo conhecimento técnico, mas também pela criatividade e capacidade de…
  • Seguradora de grande porte.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar no time de Trade da seguradora, linha de frente com 3 times comerciais; Atendimento ao time Comercial para identificar necessidade de campanhas, eventos, incentivos…
  • AGT

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de tempo, equipe e recursos Leitura de métricas de retorno digitais Engajamento orgânico e tráfego pago Ferramentas digitais de promoção online (SEO, marketing de conteúdo…
  • RHF TALENTOS

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de Marketing integradas para impulsionar o valor da marca no mercado; Atuar no planejamento e execução de campanhas de ABM, colaborando com a…
  • IMPLANTAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação da empresa; Realizar a execução da implementação das atividades de marketing; assessorar a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de SEO eficazes, incluindo otimização de palavras-chave, link building e análise de desempenho. Gerenciar a performance do nosso website…
  • MANUTTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão de Campanhas Digitais: Planejar, executar e gerenciar campanhas de marketing em diferentes canais digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn e outros. SEO…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atribuições · Responsável pela execução de conteúdo de todas as plataformas digitais da marca, a partir do direcionamento estratégico e da clareza dos objetivos da marca. Foco em…
  • MASTER ASSET

    A Combinar
    2 vagas:
    Competências Essenciais para Gestor de Tráfego Pago: Conhecimento técnico: Plataformas de anúncios: Domínio de Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads, etc. Criação…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.