Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente

29 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
  • STUDIO UNA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Clinica de pequeno porte em Goiânia. Gerenciamento e atendimento direto ao publico, fechamento e conferencia de contratos de vendas dos clientes, gerenciamento de equipe de…
  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • FB CLINICA DE DERMATOLOGIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Negociação de orçamentos com os clientes, contato pós vendas, planejamento e desenvolvimento de projetos para aumentar a satisfação dos clientes.Organização, empatia, boa…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • BRENNTAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição do Perfil Criar e impulsionar a estratégia da Organização de Atendimento ao Cliente para impactar a satisfação do cliente, melhorias de processos e iniciativas de…
  • Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Como principal desafio o crescimento do canal com estratégias de marketing digital e prospecção de novos clientes aumentando o volume de…
  • GRUPO ELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões . A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar equipe e processos de Telemarketing. Salário fixo + comissão sobre metas Requisitos: Experiência com gestão de equipe de telemarketing, venda ativa…
  • TRHENDS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e supervisionar todas as operações e atividades diárias da empresa, garantindo a eficiência e eficácia em todos os processos. - Identificar áreas de melhoria e…

O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.