Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Atendimento ao Cliente

30 resultados

  • STAR SOFT

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Procuramos Gerente de Atendimento ao Cliente com experiência para fornecer excelente atendimento ao cliente e para promover esse conceito por toda a organização. O objetivo é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planeja, implementa, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos visando melhorias contínuas. Acompanha os resultados das…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades Direcionar e acompanhar o briefing e os prazos junto às áreas responsáveis; Acompanhar a realização dos projetos, garantindo que os prazos sejam…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma Agência Criativa, focada em criação de identidades visuais. E no momento estamos em busca de um colaborador para realizar as reuniões de alinhamento com o cliente, são…
  • PLATLOG - REFRIGERADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional cheio de energia, determinação e que ama desafios, venha para a Platlog! Somos uma empresa em crescente expansão que oferece soluções logísticas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Montar, treinar e acompanhar equipe de telemarketing ativo para atuar na área de saúde com publico alvo de alto poder aquisitivo. Experiência em telemarketing ativo, vendas…
  • FORTIS TALENTOS HUMANOS

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Realizar eficiente planejamento de capacidade para maximizar a produtividade de recursos (pessoas, tecnologia etc.) Coletar e analisar estatísticas de call…
  • GRUPO EQUIPE

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    experiência com vendas por telefone; pacote office, habilidade em compreender qual a necessidade do cliente e entender qual perfil de compra/venda do cliente (analítico).
  • CEDUS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Definir metas, acompanhando o desempenho e fornecendo feedback regularmente• Promover um ambiente de trabalho motivador e produtivo • Acompanhar métricas de desempenho e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo o Sac e Sistemas de gerenciamento de atendimento.• Gerenciamento da equipe de Sac em Redes Sociais e Reclame Aqui• Usabilidade com plataforma de atendimento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação e gestão de equipes; implantar e gerênciar sistemas CRM; implantar B.Is/Indicadores; utilizar Redes Sociais como plataformas de vendas; resolução de problemas;…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaborar relatórios, fiscalizando os trabalhos realizados por sua equipe, visando o cumprimento de procedimentos e metas estabelecidas. Orientar as atividades propondo melhorias e…
  • POLLY SERVICE

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de SAC; Acompanhando e validando as tratativas.É necessário ter experiência solida na área de SAC; Excel Avançado;
  • Experiência em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. Gerenciar, orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando aprimorar a…

O que o Gerente de Atendimento ao Cliente faz?

Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.