Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação

150 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Coordenar estratégias de marketing em diferentes plataformas, como redes sociais, e-commerce, marketing por e-mail, publicidade online e offline, entre outros. Desenvolver e…
  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela comunicação 360° graus. Comunicação interna e externa – feiras, eventos, mídias físicas, mídias digitais, responsável pela assessoria de imprensa, interface com…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Propor políticas internas e diretrizes em sua área de atuação, bem como garantir o seu cumprimento; • Orientar e treinar a equipe, promover integração e avaliar o…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar pessoas, processos, projetos e serviços; • Promoção da marca para contribuição da visibilidade da empresa; • Entre outras atividades inerentes ao cargo e a critério do…
  • Federação das Entidades Assistenciais de Campinas

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação na área de Comunicação e Marketing, sendo responsável pela condução do processo de rebranding da marca da fundação. Responsável pela elaboração do posicionamento de marca…
  • RHOPEN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Liderar e motivar a equipe de marketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo; Distribuir tarefas, atribuir responsabilidades e garantir a eficiência…
  • EDITORA BERNOULLI

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Gerente de Planejamento Publicitário, sua missão é liderar estrategicamente a geração de conhecimento para o desenvolvimento de planos de marketing. Será responsável por…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O gerente de marketing é o profissional responsável por liderar e coordenar as estratégias de marketing da organização. Principais atividades: Garantir a eficiência do seu…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…
  • N&L Indústria e Comércio Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver, implementar, divulgar e ativar ações de comunicação on e off line acompanhando as métricas diariamente e propor novas ações. Elaborar, acompanhar e implementar as…
  • GM ADMINISTRACAO

    A Combinar
    1 vaga:
      Liderança e Motivação de Equipe: Demonstração de habilidades em liderança para orientar, motivar e inspirar a equipe, buscando alcançar metas coletivas e individuais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos especialistas em aluguéis, administração de condomínios e vendas de imóveis em Porto Alegre e Caxias do Sul há mais de 45 anos. Entregamos soluções imobiliárias de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.