Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em Jundiai, SP

60 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A V4 Marketing em parceria com a BM Vagas seleciona: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela comunicação 360° graus. Comunicação interna e externa – feiras, eventos, mídias físicas, mídias digitais, responsável pela assessoria de imprensa, interface com…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar pessoas, processos, projetos e serviços; • Promoção da marca para contribuição da visibilidade da empresa; • Entre outras atividades inerentes ao cargo e a critério do…
  • Federação das Entidades Assistenciais de Campinas

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuação na área de Comunicação e Marketing, sendo responsável pela condução do processo de rebranding da marca da fundação. Responsável pela elaboração do posicionamento de marca…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • BELENUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A BelEnergy é uma empresa brasileira especialista no desenvolvimento de soluções e projetos completos de energia solar fotovoltaica, fonte a qual nos dedicamos exclusivamente. Em…
  • Maria Bussade Dermatologia LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, alinhadas aos objetivos da empresa; • Criar conteúdo para diversos canais, incluindo mídias sociais, sites…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    • Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços oferecidos, promoções feitas e as principais…
  • KAMI COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades - Responsável pelo departamento de marketing da empresa incluindo planejamento e desenvolvimento da estratégia de comunicação; - Implementação do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo branding, criação campanhas, estratégias de comunicação com o público-alvo, relacionamento com as agencias contratadas, com foco em conversão, aumento de…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.