Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Marketing e Comunicação em Santo Andre, SP

59 resultados

  • Estágio em Gestão em Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuará em agência de comunicação, Auxiliará na criação de conteúdos; Auxiliará na atualização de mídias sociais; manutenção de sites, emails marketing, blogs e posts em gerais;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    H2 CLUB

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um Gerente de MKT que ajudará a impulsionar o desenvolvimento e o gerenciamento da nossa estratégia de aquisição e retenção de clientes em ritmo acelerado, por meio de…
  • BM COMPANY

    A Combinar
    1 vaga:
    A V4 Marketing em parceria com a BM Vagas seleciona: ; Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que: Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela comunicação 360° graus. Comunicação interna e externa – feiras, eventos, mídias físicas, mídias digitais, responsável pela assessoria de imprensa, interface com…
  • EmpregaSaúde

    A Combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar pessoas, processos, projetos e serviços; • Promoção da marca para contribuição da visibilidade da empresa; • Entre outras atividades inerentes ao cargo e a critério do…
  • ORIGINAL KIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência em gestão de campanhas; Solida experiencia em Branding; Planejar e executa as propostas de comunicação, as atividades publicitárias e as ações de marketing em todos os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Em nosso ambiente de trabalho, somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes internos e externos…
  • LINE ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Procuramos um profissional de Marketing com experiência em tráfego pago, - Desenvolver estratégias de tráfego pago personalizadas para clientes. - Criar e otimizar campanhas de…
  • Plexa

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Desenvolvimento de estratégias de Marketing ? Prospecção de Budget para desenvolvimentos de ações ? Promover a Imagem Institucional da marca. ? Desenvolvimento de canais para…
  • Maria Bussade Dermatologia LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, alinhadas aos objetivos da empresa; • Criar conteúdo para diversos canais, incluindo mídias sociais, sites…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    • Realizar pesquisas de mercado voltadas a compreender as necessidades do cliente e dados dos concorrentes, tais como preços oferecidos, promoções feitas e as principais…
  • KAMI COMERCIO DE COSMETICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando um Head de Marketing que conduza todas as nossas atividades de marketing, desde mídias sociais e campanhas digitais até projetos criativos e publicitários no…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades - Responsável pelo departamento de marketing da empresa incluindo planejamento e desenvolvimento da estratégia de comunicação; - Implementação do planejamento…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades Profissional de marketing 360 com responsabilidade em marketing e produto; Responsabilidade pelas estratégias de Marketing a fim de alcançar as metas…

O que o Gerente de Marketing e Comunicação faz?

Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços.