Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/11

Sobre a vaga

Gerenciar o orçamento de marketing; Definir estratégia para geração de conteúdos nos canais de comunicação; Analisar métricas de desempenho dos investimentos em marketing para avaliar ROI (Retorno sobre Investimento) e ajustar estratégias; Fazer a gestão do tráfego pago e orgânico (Meta, Google e LinkedIn ADS e outros canais de tráfego); Gerenciar a criação de conteúdo relevante do blog, vídeos, redes sociais, infográficos, apresentações institucionais e comerciais, entre outros para fortalecimento da marca online; Aplicar e revisar recorrentemente técnicas de SEO aplicadas ao site e LPs; Criar, orientar e programar campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação no software de automação de marketing; Orientar o time para revisar materiais produzidos pelos fornecedores de conteúdo para o Inbound Marketing; Fazer curadoria dos conteúdos internos e externos; Elaborar roteiros, produzir e editar vídeos para treinamentos e campanhas; Monitorar regularmente ações e estratégias de marketing da concorrência a fim alinhar os esforços de marketing estratégico e comunicação integrada da empresa; Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, preferências do cliente e análise da concorrência para direcionar as estratégias de marketing; Prestar suporte a dúvidas relacionadas ao Hubspot e suas integrações. Gerenciar o orçamento de marketing; Definir estratégia para geração de conteúdos nos canais de comunicação; Analisar métricas de desempenho dos investimentos em marketing para avaliar ROI (Retorno sobre Investimento) e ajustar estratégias; Fazer a gestão do tráfego pago e orgânico (Meta, Google e LinkedIn ADS e outros canais de tráfego); Gerenciar a criação de conteúdo relevante do blog, vídeos, redes sociais, infográficos, apresentações institucionais e comerciais, entre outros para fortalecimento da marca online; Aplicar e revisar recorrentemente técnicas de SEO aplicadas ao site e LPs; Criar, orientar e programar campanhas de e-mail marketing e fluxos de automação no software de automação de marketing; Orientar o time para revisar materiais produzidos pelos fornecedores de conteúdo para o Inbound Marketing; Fazer curadoria dos conteúdos internos e externos; Elaborar roteiros, produzir e editar vídeos para treinamentos e campanhas; Monitorar regularmente ações e estratégias de marketing da concorrência a fim alinhar os esforços de marketing estratégico e comunicação integrada da empresa; Realizar pesquisas de mercado para entender as tendências, preferências do cliente e análise da concorrência para direcionar as estratégias de marketing; Prestar suporte a dúvidas relacionadas ao Hubspot e suas integrações.