Vaga de Gerente de Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/02
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Acompanhar e aprovar e roteirização, produção e edição de vídeos, incluindo vídeos promocionais, anúncios, tutoriais, depoimentos de clientes, entre outros.
Fazer distribuição orçamentária de mídia.
Receber e analisar propostas de parcerias para eventos.
Realizar reunião de planejamento e alinhamento com os demais departamentos.
Realizar reunião de planejamento e alinhamento junto a terceiros.
Acompanhar a aprovar o desenvolvimento de animações para vídeos, como motion graphics, animação em 2D ou 3D, entre outros.
Acompanhar e aprovar a criação de textos para campanhas publicitárias, anúncios impressos, spots de rádio, banners digitais, vídeos comerciais, tutoriais, entre outros.
Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais para aferir engajamento e alcance e identificar oportunidades de ajuste na produção de conteúdo e geração de leads.
Acompanhar e aprovar textos / roterios para influenciadoras.
Acompanhar e aprovar a revisão e edição de conteúdo escrito que será publicado pela empresa.
Aprovar cronograma de montagem e desmontagem de stands em eventos de interesse institucional.
Acompanhar o controle de entrada e saída de peças, ferramentas e material de ativação de marca utilizados em eventos.
Fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas do time, dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe.
Realizar o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks.
Fazer a gestão de férias e carga horária da equipe, informando ao RH quanto a horas-extras, escalas, plantões, faltas de colaboradores, entre outros.
Elaborar campanhas de divulgações e promoções. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas.
Perfil de liderança.
Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital.
Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados.
Experiência com campanhas de SEO/SEM.
Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, web analytics, Google e Meta Adwords.
Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo.