Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Marketing

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 20/02

Sobre a vaga

Acompanhar e aprovar e roteirização, produção e edição de vídeos, incluindo vídeos promocionais, anúncios, tutoriais, depoimentos de clientes, entre outros. Fazer distribuição orçamentária de mídia. Receber e analisar propostas de parcerias para eventos. Realizar reunião de planejamento e alinhamento com os demais departamentos. Realizar reunião de planejamento e alinhamento junto a terceiros. Acompanhar a aprovar o desenvolvimento de animações para vídeos, como motion graphics, animação em 2D ou 3D, entre outros. Acompanhar e aprovar a criação de textos para campanhas publicitárias, anúncios impressos, spots de rádio, banners digitais, vídeos comerciais, tutoriais, entre outros. Monitorar e analisar métricas de desempenho das redes sociais para aferir engajamento e alcance e identificar oportunidades de ajuste na produção de conteúdo e geração de leads. Acompanhar e aprovar textos / roterios para influenciadoras. Acompanhar e aprovar a revisão e edição de conteúdo escrito que será publicado pela empresa. Aprovar cronograma de montagem e desmontagem de stands em eventos de interesse institucional. Acompanhar o controle de entrada e saída de peças, ferramentas e material de ativação de marca utilizados em eventos. Fazer a supervisão e gestão de resultados, ser responsável pelo atingimento de metas do time, dar auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar o acompanhamento diário da equipe com intuito de desenvolver as pessoas atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks. Fazer a gestão de férias e carga horária da equipe, informando ao RH quanto a horas-extras, escalas, plantões, faltas de colaboradores, entre outros. Elaborar campanhas de divulgações e promoções. Ensino Superior completo em Marketing ou áreas correlatas. Perfil de liderança. Conhecimento das ferramentas de marketing tradicional e digital. Experiência com métodos de pesquisa usando softwares de análise de dados. Experiência com campanhas de SEO/SEM. Sólidos conhecimentos de informática, incluindo MS Office, web analytics, Google e Meta Adwords. Familiaridade com softwares de gestão de relacionamento com clientes e de sistema de gestão de conteúdo.