Coordenar a equipe de atendimento e call center, distribuindo tarefas e garantindo um serviço de qualidade
Treinamento de equipe
Gestão de escalas
Realizar o acompanhamento de…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Lider atendimento ii em Osasco, SP
67 resultados
- Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo eficiência, cortesia e resolução eficaz de problemas; Realizar atendimentos via via e-mail e WhatsApp, sanando dúvidas…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Realizar atendimento em SAC via telefone, chat, e- mail. Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas ou reclamações referente…
- Suporte / Back office para movimentação de arquivos junto aos fornecedores, garantindo que o processamento de inclusão e exclusão de registros ocorra dentro da data de…
- Coordenar as atividades de vendas, orientar vendedores e representantes e analisar performance da equipe, visando o cumprimento de metas estabelecidas. Acompanha os processos na…
- Liderar, planejar, organizar e orientar a equipe de atendimento, para que as atividades possam ser executadas de maneira correta. Planejar, dirigir e controlar os serviços…
- Posição destinada a um líder de atendimento para desempenhar um papel crucial na garantia de um serviço ao cliente eficiente e alinhado com as melhores práticas. Abaixo as…
- Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Responsável por orientar e gerenciar a equipe de atendimento. Experiência na área (Mínimo 1…
- Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica…
- Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Responsável por orientar e gerenciar a equipe de atendimento. Experiência na área (Mínimo 1…
- Há mais de 23 anos no Brasil, somos uma empresa referência no mundo em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando…
- Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias, processo de autorização, coleta das…
- Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
- Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…