Vaga de Líder de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/04
- A Combinar
Sobre a vaga
Soluciona dúvidas de pacientes bem como dá suporte à Recepção e Call Center quanto à realização de exames, preparos etc, prestando-lhes as devidas orientações;
Mantém-se atento às condições ou reações dos pacientes durante o atendimento;
Acompanha relatórios de pendências para controle da efetividade do atendimento, elabora planilhas e envia para avaliação do superior;
Zela pela segurança, higienização e observação dos procedimentos adequados do processo de atendimento, treina os subordinados, participa no processo de movimentação de pessoal (seleção, transferências, promoções e demissões) e cuida da ordem, limpeza e disciplina na área. " Experiência em atividades de atendimento ao público e coletas hospitalares, encaminha as amostras para a realização de exames, cuida de documentos variados.
" Pacote Office (Básico como usuário)
" Atendimento ao Público (presencial e telefônico)
" Preenchimento de guias médicas