Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Lider de central de atendimento

33 resultados

  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Velotax Analista de Atendimento Júnior São Paulo / SP Actionline Operador de Telemarketing São Paulo / SP Pefisa Analista Central de Atendimento São Paulo / SP nima…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Com as seguintes atividades: Organizar e orientar a…
  • LINCE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar como Supervisor(a) de Atendimento no município da Serra/ES ATIVIDADES: Supervisionar, orientar, e engajar os componentes da Central de Atendimento; Ser…
  • BENEVIX ADMINISTRADORA DE BENEFÍCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos Cia Benevix: Lugar de gente feliz e que dá resultados! Temos a missão de possibilitar que mais pessoas tenham acesso a produtos e benefícios em saúde. Buscamos…
  • Por que ser zupper?Vamos direto ao ponto: o que oferecemos é um ambiente de crescimento exponencial. Mais do que palavras bonitas, isso significa que oferecemos todas as…
  • UNAMA ALCINDO CACELA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar e supervisionar as atividades da central de atendimentos Garantir a qualidade no atendimento ao cliente, buscando a satisfação e fidelização dos mesmos Desenvolver e…
  • RH GRANDES TALENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade…
  • SUL AMÉRICA SEGUROS

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro Saúde e Odonto. Atividades Desempenhadas: Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Você irá executar atividades relacionadas à área de Cobrança, controlando e mantendo atualizados os registros de débitos e os pagamentos efetuados pelos associados. Providenciar…
  • Headset Brasil Serviços de Escritório Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável pela central de atendimento; Oferecer apoio nos treinamentos; Alinhar procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistema e procedimentos da operação;…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Supervisionar e orientar a equipe de relacionamento e para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade aos clientes em potencial; - Responder pela ativação de leads…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de suporte de TI, presencial ou telefônico, envolvendo instalação, configuração, manutenção e apoio aos usuários em: sistemas operacionais "de escritório;…
  • R.B. Ercole Recursos Humanos - Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe da central de atendimento e avaliar desempenho. Garantir um atendimento ao cliente pontual e preciso todos os dias. Recrutar, treinar e apoiar representantes e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…