Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Monitor de Qualidade

198 resultados

  • Vaga patrocinada

    ESTRAT RECRUTAMENTO ASSERTIVO E ESTRATÉGICO

    A Combinar
    1 vaga:
    ESTRAT Recrutamento Assertivo e Estratégico em parceria com empresa do segmento de serviços especializados situada em Cotia - SP contrata ANALISTA DE CONTROLE DE…
  • PRIME RESULTS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Prime é uma empresa de consultoria e assessoria empresarial que presta serviços para diversas empresas , como a: Tato Assist, You Saúde, Geniuzz e AuHappy. Proporcionando um…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Monitora os procedimentos estabelecidos pelo cliente; - Acompanha as políticas das carteiras em que atua; - Gera relatórios para informar a aderência; - Atribui nota às…
  • Rh Brasil Serviços Temporários Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades pontuar fazer marcações nas planilhas de monitoramento Fornecer informações para aplicação e feedback aos supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Monitorar e analisar todo o processo de atendimento, chamadas, mensagens e Facebook; lançar avaliações no sistema; elaborar planilhas e…
  • ALTIO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    ós da Altio, estamos em busca de novos colaboradores. Somos uma empresa jovem, extremamente orientada para a qualidade dos serviços prestados e para a satisfação de nossos…
  • PUBLIKIMAGEM PROJETOS E MARKETING

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Monitorar a qualidade do atendimento da operação dos sites das Distribuidoras, através de avaliações “on line” ou gravações dos atendimentos, utilizando instrução específica e…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades Realizar o acompanhamento e monitorar ligações e atendimento via whatsapp, usar o sistema cip, apresentar relatórios por semana para os diretores, média de 35 a 50…
  • VIPEX

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos…
  • AGE TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Avaliar e monitorar as interações dos colaboradores com os clientes, seja por telefone, chat, ou outros canais de comunicação, garantindo que as políticas e procedimentos da…
  • GRUPO CARDOSO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência com monitoria em call center e treinamento
  • CALLDESK SOLUÇÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
     Principais Responsabilidades:Realizar e monitor através de escutas auditorias regulares para garantir que estejam em conformidade com os padrões de qualidade e procedimentos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Controle de qualidade dos atendimentos telefonicos Confirmação das reuniões Audição ligações dos vendedores ativos Suporte ao time de vendedores Formação Superior Completa e/ou…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar monitoria de qualidade das operações de atendimento, com foco na excelência no atendimento ao cliente, facilitando o feedback dos supervisores. Analisar indicadores de…
  • Cobrar Bureau de Cobrança Eireli ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorar as equipes de atendimento no âmbito operacional e qualitativo, avaliar as ligações bem como o processo de ponta a ponta. Pontuar e fazer marcações em planilhas de…

O que o Monitor de Qualidade faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.