At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de call center em cachoeirinha rs em Barueri, SP
57 resultados
Mazzini Administração E Empreitas Ltda
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,001 vaga:Colaborar com outras equipes da empresa, como vendas, marketing e atendimento ao cliente, para garantir que a estratégia de mídias sociais esteja alinhada com as necessidades do…- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
GRUPO RGE
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…
- Supervisionar e orientar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, fornecendo suporte e orientação para garantir o alcance de metas individuais e de equipe.Experiência…
- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Participar de reuniões matinais de time com sua equipe; Auxiliar equipe à conquistar novos clientes (Prospecção); Garantir o desenvolvimento e motivação do time;Experiência na…
MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…LUA SERVICOS DE RECURSOS HUMANOS LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.- Ensino médio completo; …- Garantir que a equipe bata a meta; Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores…
- Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e…