Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de call center em cachoeirinha rs em Osasco, SP
96 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
MADM Consult. e Asses. Intermed. de Negócios
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsabilidades: Gerenciar uma equipe de vendedores em um ambiente de call center. Demonstrar paixão por liderar e desenvolver equipes de alta performance. Cultivar e manter…- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…SANCALL TELECOM
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Participar de reuniões matinais de time com sua equipe; Auxiliar equipe à conquistar novos clientes (Prospecção); Garantir o desenvolvimento e motivação do time;Experiência na…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
- Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…
- - Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…
- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Garantir que a equipe bata a meta; Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores…
LUA SERVICOS DE RECURSOS HUMANOS LTDA
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:O profissional atuará com gestão da área da qualidade, operação de atendimento receptivo e agendamento de consultas, exames e procedimentos tratamentos.- Ensino médio completo; …- Responsável por liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços. - Experiência comprovada em gestão de…
- Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes. Contratar e integrar novos funcionários. Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback. Prever encaminhamento e…