At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Supervisor de call center em cachoeirinha rs em São Bernardo do Campo, SP
62 resultados
- Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…
SANCALL TELECOM
Vaga com recrutador muito ativoAté R$ 2.000,001 vaga:Participar de reuniões matinais de time com sua equipe; Auxiliar equipe à conquistar novos clientes (Prospecção); Garantir o desenvolvimento e motivação do time;Experiência na…- Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
GRUPO ENFOK TERCEIRIZACAO E RECRUTAMENTO
A Combinar1 vaga:Supervisor de Call Center em São Paulo - SP Publicado há 56 dias Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Cargo:Supervisor de Call Center Tipo de Contrato:CLT (Efetivo) Área…- Atividades a serem desenvolvidas: . Experiência anterior em Call Center Ativo; . Ensino médio completo; . Excell . Irá desenvolver a equipe para o alcance das metas; . Liderar e…
GRUPO KONECTA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:- Experiência com operações de Vendas; - Experiência comprovada em gestão de indicadores; - Experiência em desenvolver e direcionar o time para vendas e entrega de metas…- Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
- Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
- Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
- Coordenar a equipe de cobrança do call center Definir metas e estratégias para otimizar os resultados Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho Realizar treinamentos e…
- A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
- Supervisionar e orientar uma equipe de operadores de telemarketing ativo, fornecendo suporte e orientação para garantir o alcance de metas individuais e de equipe.Experiência…
- Principais responsabilidades: - Gestão de equipes de atendimento ao cliente; - Planejamento e organização das atividades diárias; - Assegurar a qualidade do atendimento prestado…
- Supervisionar as operações diárias do call center, garantindo a eficiência operacional e o cumprimento das metas e regras estabelecidas; Aplicar treinamentos à equipe, alinhando…