Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de call center em sao paulo sp em Campo Grande, RJ

56 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Olá! Buscamos profissional com expertise em SAC e Call Center, para atuação em Clínica Médica. Principais Responsabilidades: * Coordenar equipes de atendimento; * Definir e…
  • PAPELEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos…
  • HIRE NOW COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor. Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais…
  • HIRE NOW COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    O que você irá fazer: Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor. Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais junto…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
  • MANPOWER

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…
  • ATN CONTACT CENTER

    A combinar
    1 vaga:
    • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
  • Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da…
  • ON LIFE

    A combinar
    1 vaga:
    motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
  • PAPERI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…