At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de call center em sao paulo sp em Niteroi, RJ
52 resultados
- Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de atendimento, voltado para o ramo da…
- Recepção, controle e verificação de documentação, bem como preenchimento de formulários para envio a bancos e contato com clientes.Conhecimento em pacote Office. Word, Excel e…
- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
- Responsabilidades e atribuições Você gosta de trabalhar com atendimento e já foi Líder de equipe, essa vaga é ara você! Venha fazer parte de uma das maiores empresas de…
- Supervisionar as atividades do call center ativo Garantir o cumprimento de metas de vendas e qualidade de atendimento Treinar e desenvolver a equipe de atendimento Analisar…
TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
ZION DE MADUREIRA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Somos uma Equipe de Heróis e buscamos novos integrantes para compor o time! Procuramos pessoas comprometidas, com boa comunicação, com facilidade de argumentação, capazes de…- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
- Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
- Contratar, Treinar e Supervisionar equipe de agendamento, controlar distribuição de cadastros, realizar confirmações. Desejável experiência na área.
- Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas. Pró ativo, boa comunicação.