Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Queimados, RJ
11 resultados
- O que você irá fazer: Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor. Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais…
- O que você irá fazer: Gerenciar a operação do call center, garantindo a excelência no atendimento ao consumidor. Desenvolver, adaptar e negociar procedimentos operacionais junto…
- Recepção, controle e verificação de documentação, bem como preenchimento de formulários para envio a bancos e contato com clientes.Conhecimento em pacote Office. Word, Excel e…
- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- O Supervisor de Atendimento é responsável por liderar e gerenciar a equipe de atendimento ao cliente que presta serviços através de chamados via chat. Este profissional garante a…
- motivar e treinar a equipe; orientar os vendedores a como atingir suas metas; acompanhar os pedidos dos clientes e ajuda a identificar suas necessidades, acompanhar a negociação…
- Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
- Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
- Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas. Pró ativo, boa comunicação.
- • Supervisionar as atividades da equipe de Telemarketing, visando atingir as metas definidas e alcançar resultados; • Elaborar relatórios e documentos. • Monitorar e manter a…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Vagas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
- Vagas de Analista de Atendimento
- Vagas de Analista de Back Office
- Vagas de Coordenador de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Gerente de Atendimento
- Vagas de Líder de Atendimento
- Vagas de Supervisor de Atendimento ao Cliente
- Vagas de Supervisor de Monitoria
- Vagas de Supervisor de Ouvidoria
- Vagas de Supervisor de Relacionamento
- Vagas de Supervisor de SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.