Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais;
Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica;
Gerenciar as…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Bragança Paulista, SP
109 resultados
J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA
A Combinar102 vagas: ,Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…AN CONSULTORIA
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…- Atividades a serem desenvolvidas: Empresa de treinamentos localizada em Amparo/SP está em busca de uma pessoa que exerça uma liderança focada em desenvolvimento de projetos que…
- Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
- QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas; " Promover continuamente capacitação técnica da equipe; "…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
- Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
Vagas de Supervisor de Relacionamento em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Relacionamento
Buscas relacionadas a Supervisor de Relacionamento
O que o Supervisor de Relacionamento faz?
Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Relacionamento - O que faz, salário e carreira.