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Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Itatiba, SP

122 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • AN CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir um atendimento de alta qualidade aos clientes. Coordenar a diarização e monitorar a projeção do faturamento diário. Supervisionar a ocupação, gerenciar propostas em…
  • Sendas Distribuidora S/a

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de + 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VEST OUTLET

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Definir metas e objetivos; Orientar e treinar equipe; Acompanhar e monitorar o desempenho da equipe; Trabalhar junto com a equipe; Reuniões estratégicas; Feedbacks. Ensino médio…
  • AN CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…
  • 36181087 Jacqueline Ivo da Silva

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Empresa de treinamentos localizada em Amparo/SP está em busca de uma pessoa que exerça uma liderança focada em desenvolvimento de projetos que…
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Murilo Alcantara Ribeiro

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar o desempenho e a qualidade do atendimento da telefonia e das mídias sociais; Gerenciar as escalas de trabalho dos colaboradores conforme demanda dinâmica; Gerenciar as…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? " Enviar performance para a equipe traçar objetivo de vendas; " Promover continuamente capacitação técnica da equipe; "…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.