Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing

372 resultados

  • SEO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    Supervisionar equipes de Teleagendamento de 30 representantes; Gestão Administrativa e de resultados;REQUISITOS: * Superior completo em administração, gestão comercial, gestão…
  • Logística do segmento de E-commerce.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    30 vagas:
    Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários. Analisa estatísticas do departamento, realizar o acompanhamento das monitoria realizadas e aplica Feedback. Experiência…
  • Supervisor de Telemarketing

    ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • Supervisor de Telemarketing Bilíngue

    DIAL LINK

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Supervisor de Telemarketing Bilíngue para se juntar à nossa equipe dedicada em garantir a entrega consistente de serviços de alta qualidade aos nossos clientes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Supervisor de Call Center, tanto para operações ativas quanto receptivas, que tenha forte liderança e experiência em gestão de equipes.Responsabilidade: *…
  • FRIGOCOPA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as equipes de vendas, acompanha os pedidos dos clientes e identifica suas necessidades, para definir a melhor forma de atendimento. Acompanhar negociação de preços…
  • SHOPPING DO CIDADAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar as atividades de atendimento ao cidadão visando garantir a sua satisfação; Elaborar as escalas de trabalho e treinamento sistemático da equipe. Zelar pela qualidade…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a equipe de atendimento, visando construir e manter um relacionamento de longo prazo com clientes inquilinos; Tratar reclamações e preocupações dos…
  • PAPELEX

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de colaboradores, orientando-os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos, atuar também com liderança de equipes de televendas de produtos…
  • Avante Recruta

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por garantir um funcionamento eficaz e de alta qualidade do setor de telemarketing, assegurando a satisfação do cliente e o cumprimento das metas estabelecidas…
  • QUALITY CONTACT CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Estamos contratando Supervisores para trabalho de segunda a sexta-feira, no centro de Taboão da Serra, com atendimento ativo, necessário experiência. Benefícios Vale…
  • BRASCOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…
  • GRUPO NUTRIRE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Acompanhar todos os processos e procedimentos de venda – ( pagamento; inclusão da formula e entrega ao cliente); - Supervisionar os atendimentos : ligações e chat; - Monitorar a…
  • RS QUALITY SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades- Realizar a supervisão estratégica da operação de Call Center; Entrega metas diárias, semanais e mensais da operação no ativo em vendas junto aos clientes; Realizar…

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.