Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisora de call center e commerce

9 resultados

  • Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas, organizar a equipe e monitorar respostas e SLAs…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelos processos do setor, atendimento, trocas e conferências de SAC e gestão de pessoas. Acompanhar processos do setor do Sac, sinalizando pendências e planejamento da…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • Estamos atualmente em busca de um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Coordenação Operacional de Call Center Vendas/Multi Contas. Se você é…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes de SAC, e-commerce, redes sociais, e-mail, chatbot e ReclameAqui. Solucionar reclamações junto às lideranças e aos departamentos. Assegurar…
  • Roca Com. Atacadista de Artigos para Construção

    A Combinar
    1 vaga:
    Interação e resolução das solicitações com clientes através de Plataformas de Ecommerce, Marketplace, Chat, Email, Voz e Whatsapp; Registro e acompanhamento das solicitações…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente.Experiência em sac, relacionamento, e-commerce.
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente em diversos canais, como Site, Whatsapp, Instagram e Facebook;Solucionar problemas, esclarecer dúvidas e fornecer informações precisas aos…
  • MAPLE BEAR VITÓRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Maple Bear é referência em educação bilíngue e sinônimo de excelência, nos orgulhamos por isso. Valorizamos o aprendizado, a participação em projetos inovadores, gostamos de…