Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Itupeva, SP

6.366 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • SAMSONITE BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar o atendimento a clientes conforme padrões da empresa, esclarecendo dúvidas e orientando sobre os produtos, de forma a potencializar a venda de produtos e serviços; …
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Enext, a VML Company Analista de Mídia Pleno - Híbrido Brasil Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home…
  • ROBERT BOSCH

    A Combinar
    1 vaga:
    At Bosch, we shape the future through high-quality technological innovations and services that ignite passion and enhance lives. We offer a strong promise to our employees: we…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Brasanitas, empresa líder no setor de serviços e facilities, está em busca de um profissional dinâmico e comprometido para ocupar a posição de Auxiliar de Serviços Gerais em…
  • IRON MOUNTAIN DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    At Iron Mountain we know that work, when done well, makes a positive impact for our customers, our employees, and our planet. That’s why we need smart, committed people to join…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanhar…
  • KOLPLAST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Grupo Kolplast, empresa líder no seguimento de insumos médico-hospitalares, localizada na cidade de Itupeva. Oferecemos soluções inovadoras materializadas na forma de…
  • AZZA SERVICOS EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Responsável pela realização de manutenção ou instalação de serviço de internet na residência do cliente; Respeitando as normas de segurança do trabalho, como trabalho em altura…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver projetos de máquinas especiais, de grande complexidade utilizando Sistema Autocad e Solidworks. Desenvolver projeto de equipamentos baseado em um escopo. Realizar…
  • NOVA SCARPANTI

    A Combinar
    1 vaga:
    Reparo de empilhadeiras e equipamentos nos clientes Registrar diariamente após a realização de cada manutenção, com detalhes minuciosos tudo o que foi realizado através…
  • Transmioranza

    A Combinar
    1 vaga:
    Algumas das atividades desejadas para este cargo são: Realizar serviços de manutenção no cavalo mecânico; Realizar reparos e manutenções em veículos pesados; Troca de peças em…
  • KOLPLAST

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos o Grupo Kolplast, empresa líder no seguimento de insumos médico-hospitalares, localizada na cidade de Itupeva. Oferecemos soluções inovadoras materializadas na forma de…
  • AGIEER

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe e faça parte de um ambiente dinâmico onde você será o ponto de contato essencial entre a empresa e seus clientes. Você terá a oportunidade de atender…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    4 vagas: ,
    Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; · Participar de perícias e fiscalizações de segurança, saúde e meio ambiente. · Participar da adoção…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Auxiliar nas vendas e prospecção de novos clientes para o canal de vendas digitais B2B, principalmente via telefone (contatando clientes); Prospecção e identificação de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.