Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Nazare Paulista, SP

9.523 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento comercial a clientes (telefone, e-mail, whatsapp, site, licitação); Suporte na elaboração de cotações e propostas técnicas; Rotinas de vendas internas; Lidar com…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • GRUPO EP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos muito felizes por saber que você se interessou em embarcar em uma grande jornada aqui no Grupo EP, e para isso é muito importante que conheça um pouco mais sobre…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Técnico para service desk externo COM MOTO OU CARRO

    SPACE SOLUCOES LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • Técnico para service desk externo

    RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • MARMADUK INTELLIGENT SEARCH

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atuará na execução de serviços de Service Desk e Suporte a TI, com atendimento presencial, via telefone e e-mail juntos aos usuários/cliente. • Prestar suporte técnico e…
  • RHF TALENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Suporte para usuários e equipamentos Windows, Office, Certificado Digital, E-mail, Clientes VIP. • Windows Server Active Diretory, Compartilhamento de Arquivos, Segurança de…
  • LEFOSSE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empreendemos na advocacia e criamos nosso próprio caminho, porque pensar à frente faz parte do nosso negócio. Agimos de forma colaborativa, promovendo um ambiente diverso, plural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Executar atividades referentes à monitoração e operação de sistemas operacionais, aplicações (próprias do CGS) e equipamentos; Mapear problemas técnicos, levantar informações…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.