Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Suzano, SP

11.484 resultados

  • Vaga patrocinada

    Dank Brasil

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Responsabilidades Realizar análise de documentação para emissão de fiança bancária e garantia; Atuar na gestão da carteira de clientes, mantendo relacionamento e identificando…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • VRS RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Mecânico Manutenção C em Suzano - SP Publicado há 15 dias Executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo…
  • A4 SOLUÇÕES EM ISOLAMENTO TERMICO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Executar serviços de rotina, auxiliando o pessoal do departamento no desempenho de tarefas determinadas, as quais geralmente exigem esforço físico. - Auxiliar na organização…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Atendimentos presencial, obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas: ,
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • GOX CONECT FIBRA OPTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    a. Auditar o time operacional (Campo e Suporte); b. Auditar o processo de execução e baixa de ordens de serviço pelo aplicativo da empresa; c. Auditar ferramentas, carros e…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Biomédico(a) A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovadores e…
  • GRUPO GTEX

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    Manter, instalar ou modificar partes ou sistemas mecânicos como um todo, efetuando lubrificações, reparando componentes mecânicos em máquinas e equipamentos, entre outros…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de Representante de Serviços em Campo para fazer parte de nossa equipe em Suzano/SP. Quais são as atividades? Auxiliar as operações do cliente, garantindo…
  • BAUMINAS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo BAUMINAS - Unidade Suzano seleciona Técnico em Segurança do Trabalho para desenvolver o trabalho de orientar e fiscalizar sobre as demandas que envolvem a segurança do…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes Apresentar produtos e serviços Negociar condições de pagamentoExperiência prévia em telemarketing Boa comunicação verbal e…
  • GRUPO GTEX

    A Combinar
    2 vagas: ,
    - Manter, instalar ou modificar partes ou sistemas elétrico e eletrônico como um todo, reparando placas eletrônicas, componente elétrico e eletrônico em máquinas e equipamentos e…
  • MARK INDUSTRIAL

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Resposável por executar todo o processo de venda, incluindo levantamento de mercado de sua região, prospecção, reuniões tecnicas, negociações, fechamento e pós venda, com empresas…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.