Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vinhedo, SP

5.687 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Implantar e manter soluções de informática, realizar manutenção de equipamentos; Manutenção e configuração de rede; serviços de internet, Manutenção do sistema ERP e suporte a…
  • KÄRCHER

    A Combinar
    1 vaga:
    Assim que você é WOW na Kärcher: Realizar suporte à equipe técnica; Atendimento telefônico: Analisar processos, agendar atendimento interno e externo para os clientes; Preparar…
  • MECATRON

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1990 no mercado localizada no município de Jundiaí - SP, a  Mecatron  é especializada em  instalação, manutenção industrial e desenvolvimento de projetos …
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Preparar as cargas de acordo com o forno a ser carregado Monitorar processo de queima dos produtos Acompanhando o ciclo de queima do forno Descarregar as cargas, dando o destino…
  • ALEA VIVO

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atua diretamente com o consumidor final, representando a marca através das soluções apresentadas, superando os objetivos qualitativos e…
  • SABIN MEDICINA DIAGNOSTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo…
  • ASCENTY

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Analista DCOCQuantidade: 02Escolaridade: Ensino médio completo, desejável curso técnico de ar condicionado e ou Elétrica com CREA.Local de Trabalho: Vinhedo – SPHorário…
  • LIG VEÍCULOS ELÉTRICOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 2008, somos uma empresa nacional especializada em venda, locação e manutenção de veículos elétricos. Focados na agilidade e realização de projetos feitos sob medida…
  • SANTOS & ZANON TECNOLOGIA E SEGURANCA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Descrição do trabalho Ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, resolver dúvidas e recomendar soluções orientando usuários de produto…
  • JUND EMPREGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar contato Técnico com clientes com objetivo de entender a necessidade / demandas e propor solução alinhada com escopo de fornecimento da Araujo Engenharia, bem como seus…
  • ARAUJO ENGENHARIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar contato Técnico com clientes com objetivo de entender a necessidade / demandas e propor solução alinhada com escopo de fornecimento da Araujo Engenharia, bem como seus…
  • ÂNCORA GROUP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisas estratégias e atividades ligadas ao mercado. Bem como trabalhar ativamente em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Elaboração de relatórios e tabelas…
  • Actual

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por, Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos; Verificar a conformidade de processos; Liberam produtos e serviços;…
  • Atribuições: Ficará responsável pelas atividades: Execução da manutenção elétrica planejada e corretiva em equipamentos e instalações em toda planta fabril; Participar na…
  • AUDACCI

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pelo controle dos equipamentos de produção, organização a área de serviço, alimentação de máquinas e separe materiais para reaproveitamento, operar maquinas como…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.