Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Rio Claro, SP

10 resultados

  • Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Conheça a MakeOne Somos uma empresa com 37 anos de experiência no segmento de tecnologia, que se movimenta com a mesma agilidade que o mercado exige para acompanhar as inovações…
  • NOW FIBRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…
  • MKDATA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Prestar atendimento por telefone, chat, e-mail e pelo portal de chamados da MKData, de acordo com os processos definidos e alinhado às metas estabelecidas. ? Registrar em…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre o Scalink O Scalink é a solução para a gestão da expansão de algumas das principais redes de franquias do país. Nós automatizamos o fluxo de trabalho e CRM para que o time…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a invoiSys: A invoiSys é uma empresa de tecnologia especializada em soluções de transações e gestão de Notas Fiscais Eletrônicas que otimizam os processos de compras e…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • IPECEGE

    A Combinar
    1 vaga:
    O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação? O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.