Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Piracicaba, SP

17 resultados

  • ESTAGIANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
  • IPECEGE

    A Combinar
    1 vaga:
    O que acha de trabalhar em um ambiente transformador e inovador de uma das organizações líderes no segmento da Educação? O Pecege é a união de pessoas que acreditam na educação…
  • COSAN LUBRIFICANTES E ESPECIALIDADES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa brasileira, referência global em bioenergia e a 3ª maior empresa em faturamento do Brasil. Maior produtora de derivados da cana-de-açúcar, a partir dela…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Click Talent: Torre de Controle. Total de vagas: 2 vagas. . Cargo: Atendente de Help Desk 2. . O que você fará:. . Atendimento aos técnicos;. Validação técnica de suporte e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Prestar suporte técnico necessário na instalação e manutenção do funcionamento dos sistemas de informática em nível de hardware, software e redes agindo de…
  • ESTÁGIO EM T.I (HELP DESK) - VAGA 1864 6 VAGAS DISPONÍVEIS PARA INÍCIO IMEDIATO - Local: Rio das Pedras - SP - Horário: Escala 6x1 das 07:00 às 12:00 / 12:00 às 17:00 E/OU das…
  • NOW FIBRA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    O funcionário será responsável pela rotina de atendimento ao cliente de forma remota (telefone e demais canais de atendimento que a empresa utilize).Trabalhar de forma proativa no…
  • Global Live

    A Combinar
    2 vagas:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. Atender clientes pessoalmente, por telefone, e-mail, chat ou outros…
  • SINC - RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga:  Conhecimentos gerenciamento em servidores Windows, AD DS, GPO, DNS, File Server, Print Server, IIS…
  • FGR UNIFORMES

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim…
  • 3AM IT SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a uma empresa que entrega resultados a cada conexão! Desde 2011 a 3AM IT Services, empresa de capital 100% nacional, vem se consolidando no mercado como uma empresa…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO: Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da Empresa (ex.: esclarecer dúvidas, testar funcionalidades do sistema, abrir chamados técnicos), a fim de…
  • Responsável pelo suporte em campo para alunos, professores e funcionários técnico-administrativos a itens de tecnologia da informação (computadores, notebooks, chromebooks)…
  • Somos o Claretiano – Rede de Educação , uma instituição que valoriza o ser humano, a sociedade e sua cultura, e que transmite valores cristãos através da educação, valores estes…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.