Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Osasco, SP

479 resultados

  • Analista de Suporte (TI)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de rede Windows; segurança e Internet; Infraestrutura; Telecom. Manutenção de Hardware; Software; periféricos. Suporte ao uso de ferramentas internas e externas…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico à usuários remotamente e localmente Suporte e soluções de problemas no Windows 7, 8, 10 e 11; Suporte Avançado ao Microsoft 365 (Exchange Online, Intune…
  • BGT CONTROLS - VALVULAS E CONEXOES EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento N1,N2, Formatação e manutenção de computadores; Gerenciamento de impressoras; - Manutenção de cabeamento estruturado Manutenção do servidor e da rede. Cuidar dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES? Atender ligações de clientes e fornecer suporte técnico e ao cliente; Comunicar-se com os clientes por telefone e por e-mail para…
  • ID LOGISTICS

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSe você gosta de possibilidades de desenvolvimento pessoal e profissional, além de simplificar e impulsionar processos através de oportunidades e desafios, seu…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • Baterias Moura

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) estagiário(a) entusiasmado(a) e proativo(a) para se juntar à nossa equipe, oferecendo suporte vital não só à área comercial em tarefas administrativas e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…
  • DONNES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Donnes, uma empresa especializada em recrutamento e seleção ágil, comprometida em oferecer um processo de seleção humanizado e assertivo. Prezamos pela sinergia entre a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Garantir a integridade e a segurança…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.