Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em São Bernardo do Campo, SP

465 resultados

  • Buscando projetos inovadores? Então vem com a Mollica IT e encontre a oportunidade certa pra dar match! Estamos em busca de profissionais inovadores e criativos, que tenham…
  • Asasul Informática Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte técnico remoto e presencial: manutenção e configuração de micros, impressoras, redes, sistemas operacionais, configuração de e-mails, aplicativos. Controle do inventário…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Recurso que tenha capacidade de realizar configuração em sistemas; Elaborar material de treinamento (escrever, capturar telas e etc..) Conhecimento em excel avançado; Auto…
  • FLUX-IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone prestando suporte de sistema; Análise detalhada de cada solicitação, sabendo interpretar a dificuldade de cada cliente; Saber…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Suporte nível I para integrar nossa equipe. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos usuários, identificar e solucionar…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • JA SISTEMAS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Sobre nós JA Sistemas é uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado de TI desenvolvendo ERP para Importadores e Distribuidores. Temos um ERP completo com módulo comercial…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Suporte desempenha um papel crucial, atuando como a ponte entre a tecnologia da informação (TI) e os usuários finais. Esse profissional é responsável por garantir…
  • DF CONSULTEC - CONSULTORIA EM TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico de primeiro nível, garantindo uma resolução eficiente e eficaz dos problemas. Diagnosticar, investigar e solucionar problemas relacionados a hardware…
  • Empresa do seguimento metalurgico, líder em equipamento de proteção ambiental para postos de serviços, localizada no bairro cooperativa em SBC. Cargo: Analista Técnico de Suporte…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Conhecimento em LAN, WAN e WLAN, site survey Wifi, TCP/UDP, DHCP, DNS, VLANs Switchs, Firewall; • Familiaridade com ferramentas de monitoramento de rede, tipo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.