Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Santo Andre, SP

465 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar no atendimento aos usuários, identificando e registrando problemas e oferecendo suporte via help desk, e-mail ou telefone; Prestar atendimento em primeiro nível com suporte…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • Surpervisor de help desk

    RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar planos de execução para melhorias na comunicação e acompanhar de perto os projetos da empresa. Atuar no controle e nos estudos, garantindo que todas as informações…
  • FTS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Monitorar sistemas; administrar servidores; analisar soluções tecnológicas (software e hardware); garantir segurança das informações; atender usuários; administrar acesso à…
  • ÓTIMO GESTOR

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Prestar atendimento e suporte aos usuários internos e externos, apoiando na solução de dúvidas e identificação de melhorias de processos no ERP. Requisitos:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar no setor de manufatura aditiva Passará por treinamentos e certificações para estar apto a fazer apresentações sobre o tema de MA, tecnologias, suas aplicações nos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…
  • DONNES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Donnes, uma empresa especializada em recrutamento e seleção ágil, comprometida em oferecer um processo de seleção humanizado e assertivo. Prezamos pela sinergia entre a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Garantir a integridade e a segurança…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Será responsável prestar o primeiro suporte ao cliente interno (times de negócios – comercial, OPEC, ou outros) e ao cliente externo (anunciantes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte para tirar dúvidas relacionadas ao fluxo ou ao sistema; Realizar cadastro e treinamento de profissionais e unidade; Monitorar softwares da empresa; Comunicar-se…
  • Analista de Suporte (TI)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de rede Windows; segurança e Internet; Infraestrutura; Telecom. Manutenção de Hardware; Software; periféricos. Suporte ao uso de ferramentas internas e externas…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.