Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Suporte - Help Desk em Diadema, SP

465 resultados

  • AKL Comercial Elétrica IMP E EXP. Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Manter maquinas com bom funcionamento. Manter estoque de suprimentos de impressão. Manter estoque de equipamentos de TI para substituição. Manter equipamentos de terminal limpos e…
  • TINTAS MC

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico a clientes internos e externos sobre a utilização de sistema administrativo/gerencial/contábil - ERP com módulos Vendas, Estoque e Compras, Financeiro (Bancos…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Prestar suporte aos usuários no suporte ao software; * Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Atender e solucionar demandas dos clientes via telefone, e-mail e chat Registrar e acompanhar chamados no sistema de help desk Identificar e reportar problemas recorrentes aos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail Instalação e configuração de Sistema…
  • Sollute Informática Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento em campo para nossos clientes na Grande São Paulo/SP e demais cidades raramente, realizar manutenção preventiva e corretiva quando necessário. Realizar instalação de…
  • DONNES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Donnes, uma empresa especializada em recrutamento e seleção ágil, comprometida em oferecer um processo de seleção humanizado e assertivo. Prezamos pela sinergia entre a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e redes. Garantir a integridade e a segurança…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Será responsável prestar o primeiro suporte ao cliente interno (times de negócios – comercial, OPEC, ou outros) e ao cliente externo (anunciantes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte para tirar dúvidas relacionadas ao fluxo ou ao sistema; Realizar cadastro e treinamento de profissionais e unidade; Monitorar softwares da empresa; Comunicar-se…
  • Analista de Suporte (TI)

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Administração de rede Windows; segurança e Internet; Infraestrutura; Telecom. Manutenção de Hardware; Software; periféricos. Suporte ao uso de ferramentas internas e externas…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Securisoft tem como objetivo fornecer soluções de cibersgeurança de ponta para proteger e garantir a privacidade dos dados dos nossos clientes, e nosso Analista de Suporte de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Atendimento a chamados e suporte técnico; - Resolução de problemas de hardware e software; - Manutenção preventiva; - Gerenciamento de contas de usuário; - Manutenção de matriz…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 e field como analista ferista (backup para férias) tendo como principal foco registro e atuação de chamados…
  • IK SOLUTION

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de suporte Jr. Será responsável pelo atendimento N1 Microinformática e sistemas, tendo como principal foco registro e atuação de chamados. Necessário…

O que o Analista de Suporte - Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.